quarta-feira, 21 de maio de 2014

Feliz


Oi amoras.....
Hj terceiro dia de recomeço e já cheguei ao ponto onde parei. ufaaaaaa
Agora sim, será que até a semana que vem eu consigo fazer aquela foto dos -20 kg???????
Tomara que sim
Bom só vou colocar o resultado da pesagem na sexta, já que serão 5 dias de ataque, na verdade eu teria que colocar no sábado. Mas vamos ver se daqui pra lá eu vou ter tempo na sexta ou no sábado, acho que sábado não vai dar vou sair mega cedo pra levar o pequeno no pediatra, creio que a pesagem fica pra sexta mesmo e na segunda coloco outra, já que minhas pesagens sempre foram na segunda.

Hj passei quase que o dia inteiro no computador pesquisando receitas novas, eu ando meio enjoada das que já costumo fazer (só elas dão certo rs). E fui pra cozinha.

Fiz um pãozinho Dukan, que já tinha feito na primeira vez da dieta e acredito que coloquei até foto e receita aki, como da primeira vez ele murchou (não sei pq isso sempre acontece com as minhas receitas afff). Resultado, eram pra ser dois pães, mas ficou tão murchinho que não dava pra dividir ao meio e fazer um sanduiche, então comi os dois mesmo, recheei com frango desfiado e ricota.

E depois fiz um casadinho de pudim diet, chocolate com baunilha, rendeu 11 potinhos daqueles de sobremesa.


Vou no mercado na sexta e no sábado vou em outro maior pra achar as coisas diet que ão encontro no que faço as compras do mês, tb tenho que ir na loja de produtos naturais comprar, farelos e rezar pra encontrar a frutinha mãgica: goji berry.

bjs doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário